quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Minhas cartas - 09/04/81



Meu amor Nelson

Não consigo transmitir em palavras , tudo que meu coração sente por você.

Te amo, meu amor eterno.

 

Nelson

Quando um dia na vida

A saudade te doer

Recorda-te amigo

Que recordar é viver.

Esse tempo alegre foge

É esta a triste verdade.

Mas no coração  eu levo

De ti muitas saudades.

E como tudo na vida

Terá uma força do fim.

Nelson, quando te fores,

Nunca te esqueças de mim,

 

Dê a todos seu sorriso

A muitos a sua simpatia

A poucos essa amizade

E a uma só o seu amor.

 

Não fiquei só!

Vou contigo.

Se murmuras,

Escuto.

Se erras o caminho,

Acompanho-te

 

A distância trás saudades,

Mas nunca o esquecimento.

 

De amigo para amigo

Nasceu essa amizade

Eu te juro meu amigo,

Que eu te amo de verdade.

 

DESABAFO

 

Quero que sejas o que não sou, Feliz

Quero que sintas, o que não sinto, Alegria

Quero que compreendas o que não compreendo, A Vida.

Quero que tenhas o que eu não tenho, paz.

Quero que beijes como não posso beijar, com ardor.

Quero que abraçes como não posso abraçar, com desejo.

Quero que ames como não posso amar, com loucura.

Quero que olhes como não posso olhar, com ternura.

Quero que vivas como não posso viver, para amar.

 

Meu viver foi transformado

Desde o dia que te vi

Por teu sorriso abençoado

Que nunca mais te esqueci

Enfim te desejo, tudo que nunca foi me desejado.

Feliz aniversário e páscoa, isto é que lhe deseja, é quem te ama...

 

Beijos...

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...