quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Um terço das brasileiras nunca atingiu o orgasmo por penetração - Opinião e comentário

O fato de buscar o orgasmo vaginal simultâneo ao do parceiro atrapalha muito na obtenção do prazer Qual será a manha? o cara diz mas não fala. A Mulher quando transa pensa até que o teto do quarto precisa de uma pintura, enquanto geme feito uma furadeira. Agora, tem mulieres e mulheres, que são boas naquilo que fazem, em compensação, no resto, sai de perto, logo, as boas estão casadas e penetradas. “Bom, pra começar acho que vou ter que concordar que nem todas gozam mesmo,pois os caras aqui só se ofenderam uns aos outros e nenhum disse que sua mulher,namorada,amante tem sim 2 ou mais orgasmos numa transa.E fiquei preocupado comigo mesmo, pois minha eu e minha mulher transamos 3x por semana e em todas ela tem no minimo 3 orgasmos, 1 orgasmo enquanto esfrego o cabecao no clitoris dela, outro na posiçao de ladinho e outro de 4.Fiquei preocupado pois as consultoras aí disseram ai que é dificil mulher chegar ao orgasmo quanto mais varios orgasmo, pensei será que minha mulher ta fingindo todo esse tempo desde quando tinhamos 21 e 19 anos respectivamente?hj temos 47 e 43 anos.vou perguntar pra ela hj a noite e amanha falo pra vcs. mas Amigos pensei que vcs teriam mais conversas que se aproveitassem nesse sentido em vez de só se esculhambarem mutuamente!!!!Isso também me fez pensar que vcs nãoo teriam nada interessante pra contar. Manoel” “Não se fazem mais homens como eu que sempre levei uma mulher ao orgasmo. O que elas querem é serem acariciadas, beijadas e apalpadas na hora da penetracão, e não esses bocós, que só querem ficar olhando para a cara da mulher e fazendo videozinho. Acordem homens frutas, kkkk Marcelo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...