quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Querido diário


Querido diário, está parecendo que fui blindado, e de que estou sendo alvo de proteção profissional, tudo tem um preço, até porque gosto mesmo do que faço e tenho o maior prazer em trabalhar em tentar dar o melhor de mim nas minha atividades, no entanto, nem todo mundo pensa assim, e existe um falso conhecimento do trabalho, que acaba interferido nas decisões das pessoas. Na questão do trabalho, a partir de determinado momento, procuramos insistentemente  nos preservar das condições, mas nem sempre é possível,  acreditamos que alguma coisa ainda seja o mais importante, e não devemos deixar dúvidas nas pessoas e sim, certezas, talvez isso se chame autoafirmação, depende muito da idade. Com o tempo isso acaba caindo em outro departamento, de como queremos nos envolver nesse capítulo.

Quanto ao resto, estou preocupado com dois amigos que estão com a vida ganha e acabam se preocupando com aquilo que não sabe mais qual deve ser o sentido da vida, em relação ao aspecto feminino, já que naquilo tudo é uma questão contingencial.

Continuo fazendo os negócios, eles estão cada vez mais intensos, a bruxa aquela que estava guardada a sete chaves acabou indo parar na mesa de negociações, acabei por achar outras coisas também, deve haver uma forma de ganhar dinheiro sem fazer muita força e desprender o mínimo de esforço possível. O enteado está providenciando o site de volta, é com base nele é que precisamos montar a evolução das nossas chances de virar um empresário no campo da Administração.

 

Ando com muito sono porque a ginástica noturna tem passado dos limites; fiz uma negociação com um notebook, mas fiquei sem cabo, ainda estou em casa sem internet e agora sem a tv a cabo, tudo continua difícil, mas temos trabalhado em casa nas horas que é possível, assim que o corpo permite, faz muito tempo que eu não sei o que é uma academia,  mesmo assim o dia que fui perdi o ônibus e o horário, voltei para casa, foi melhor assim porque aquela tosse continua no meu pé. A enfermeira voltou e eu retornei ao tratamento do sangue, porque com a ausência dela eu acabei não me curando dos resfriados.

 

Algumas coisas têm acontecido de bom em relação ao lugar para morar, mas a grana que era para vir e melhorar a minha situação financeira ainda não apareceu.  Acho que ainda aquele processo envolvendo a questão trabalhista bem que poderia se resolver o quanto antes. Agora apareceu um problema para resolver quanto ao censo que terei que participar que pode me acabar revelando o meu outro lado que até então a maioria desconhece. Provavelmente tudo se resolva até a eleição do Conselheiro Tutelar.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...