segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Querido diário

Parece que a coisa está ficando melhor no trabalho, a organização melhorou, minha colega tem dado show de ensinamento e tem ficado tudo bem. No entanto, no final de semana, percebi que o tratamento dado por algumas pessoas familiares estão tentando testar alguma coisa para chamar a minha atenção e provavelmente querendo me desafiar pelos acontecimentos. Num primeiro momento cheguei a pensar em dar uma resposta a altura, mas isso realmente não está mais ao meu alcance e ao meu interesse. Não sei se no trabalho eles já sabem da minha condição exclusivista, hoje acabei tendo que pegar táxi para resolver vários problemas ao meio dia, recebi uma carta da Renner dizendo que me colocaram no SPC, fui buscar esse carta no irmão da Bispo, que disse que pegou com meu filho, que não teve a menor intenção em me dar aquilo de forma rápida, isso um dia se resolve e espero que se resolva de uma forma boa, tenho esperança disso. Acho que a hora do confronto será em breve, os sonhos retornaram, mas ainda não estou pronto para um encontro cara a cara. A única forma de isso voltar a se estabelecer é através de um pedido formal de desculpa e desocupação imediata do local onde tudo aconteceu, mas isso é um forma de resposta ao que aconteceu que não vai me devolver a minha condição anterior, não quero mais participar de nada do que acontecia antes, mas isso não quer dizer que um acordo não possa ser feito. Provavelmente o outro lado deve ter muito medo da reação do que possa acontecer em todos os sentidos. Na verdade depois de tudo que aconteceu, seria muito hipócrita qualquer tipo de acordo ou pedido de desculpas, a pessoa teria que se humilhar demais e seria para enlouquecer qualquer um, para recebeu sabe-se lá qual o tipo de resposta. Mas a questão é querer ficar bem consigo mesmo e principalmente com a sua consciência e o quanto se sofre por uma pessoa e a sua ausência, mesmo que essa pessoa fosse detestável do seu ponto de vista e as consequências que poderiam acontecer na família quando se procura uma pessoa para tentar acertar aquilo que ficou para trás e até agora não foi resolvido por culpa dela mesma.
Ainda sobrou um tempo porque estava com o táxi e não entendi porque o Renner quase me colocou no SPC, além de que o valor era muito pequeno, não me mandaram uma carta para dizer  que eu estava devendo alguma coisa, não me ligaram e num whats passaram para mim ou sms. Não existia mais nada nesse sentido.
Tenho trabalho muito e isso me distrai bastante para não pensar nisso tudo que está acontecendo e que eu não sei, mas acho que em breve alguma coisa poderá ser resolvida de alguma forma, só tenho que esperar, enquanto os projetos evoluem.
Ainda assim, sei que algo não está como deveria estar e o temperamento e a forma de tratamento pessoal mudou, a gentileza aquela agora não existe mais e acabou por algum motivo que terei que investigar, mas isso que é uma coisa que sei lidar bem, com a indiferença. Como eu sempre me virei, não quero mais demonstrar qualquer tipo de revanchismo ou coisa parecida. O problema é não misturar as estações e saber levar tudo de uma maneira que não atrapalhe os outros relacionamentos. O melhor mesmo agora é evitar esses contatos de forma simples e sem dar muita explicação, porque quando mais a gente explica, mais a gente se enrola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...