sábado, 15 de agosto de 2015

A novela desse relacionamento Parte XII

O aniversário desse sábado apenas mostrou o que eu já havia constatado há muito tempo, de que provavelmente haveria algum evento para comemorar o tempo que estamos juntos, já faz três anos em outubro. Não foi num aplicativo da internet que nos conhecemos, mas num site de relacionamento, já haveria uma escolha a fazer, eu não entendia que depois de viver tantos anos juntos a uma outra pessoa, quando se conhece outra que já está pronta e que já veio com uma vida motivacional já completada, de que para mim seria realmente muito difícil, nem sei como consegui permanecer tanto tempo juntos com tantas diferenças, fantasmas, folhas ao vento, discussões descabidas, viagens mal resolvidas e entregas não realizadas, quanto tempo duraria essa vida paralela, sei saber na verdade o que iria acontecer se eu decidisse ir embora, e fui tentando sair aos poucos, impossível, não sei o que aconteceu, cada vez que tentava me afastar, mais me aproximava, decisões sem recheios de ingenuidade, apenas nova conquistas de confiança, tudo perdido e não realizado, estava cada vez mais difícil, mas era muito mais envolvente a situação do que a gente poderia imaginar, depois veio o problema do coração e o aprendizado de como tinha que ser o relacionamento sexual na essência, porque que não conseguiam se acertar nos seus pontos de vistas mais sinceros, só pensavam que o que tinha tido no passado feriam completamente as suas promessas e tudo aquilo em que acreditavam.
Ontem, depois de muito tempo, sem brigas, uma conversa na procura do entendimento, eu sabia que ela não estava contente e permiti que o assunto entrasse à noite, já que já eram duas da manhã, não era sonho, era realidade, aquela hora, depois da transa, muito cansado, eu teria que dizer que o meu esforço estava acima do permitido e que a gente teria que mudar a posição ou mudar o exercício ou ela teria que fazer alguma coisa, é muito difícil ser um ativista, para uma mulher madura, de 57, assim como já escrevi sobre a Sheron Stone anteriormente. Quando ela começou a descrever o problema eu percebi apenas que não era possível cumprir nada, teria que mudar o modelo, mas o mais importante é que eu estava feliz, porque eu sempre conseguia atingir, algumas vezes, a realização dela, quando eu não estava cansado e estava realmente afim de uma noite de prazer, estava estabelecido um padrão alto, ser mandona, ser apaixonada,. já não era mais tão importante o que ela não conseguia, eu teria que ser um mestre da natureza sexual, um apaixonado enlouquecido por aquele corpo, uma entrega mais do que absoluta para que tudo ficasse como ela queria, ou seja, não era possível, teria que novamente mudar a estratégia, para poder fazer exatamente daquela forma que ela queria, mas que eu não ficasse tão dependente da situação. Só exista então a fórmula do afastamento por necessidade de voltar a academia que de uma certa forma estava me deixando gordinho, além da conta. Para coisa melhorar mais ainda, ela planeja uma troca da alimentação, de uma forma mais sadia e lacônica, eu teria que atender, fora o amendoim, e a maca peruana, que já alteraram muito a minha performance sexual, eu sinceramente não sei aonde vai parar isso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...