sábado, 22 de agosto de 2015

Minhas cartas - 19/01/1982

Tudo azul?
Aqui o céu continua azul, embora falte uma estrela para o brilho ser maior.
Não sei como passamos 10 meses se escrevendo, porque pessoalmente é muito melhor. Mas ao mesmo tempo, o correio foi e ainda é um grande amigo. O cartão ainda não recebi, me disseram, ou ele chega até aqui, ou volta para ti.
Em ficaria muito contente se o meu violeiro do coração aprendesse a tocar essa música.
"Foi Deus que fez o céu, o rancho das estrelas.
Fez também o seresteiro, para conversar com ela.
Fez a lua que prateia minha estrada de sorrisos.
E a serpente que expulsa mais de um milhão do paraíso.
Foi Deus que fez você.
Foi Deus que fez o amor.
Fez nascer a eternidade num momento de carinho
Fez até o anonimato dos afetos escondidos.
E as saudades dos amores, que já foram destruídos.
Foi Deus que fez o vento
Que sopra os teus cabelos
Foi Deus que fez o orvalho
Que molhar o teu olhar, teu olhar,
Foi Deus que fez a noite
E um violão plangente
Foi Deus que fez a gente
Somente para amar
só para amar.
Foi, foi Deus."

A distância me aborrece tanto, que é impossível sentir saudades ouvido o disco do Roberto Carlos: Simples mágica, As baleias, Eu preciso de você...
Eu escrevei somente para te dizer 2 coisas. 1ª que estou com uma saudade imensa de teu sorriso. 2º Essa é a mais importante: cada vez estou gostando mais de ti.
Estou encontrando os sinais de amor que a vida está me oferecendo.
Um enorme beijo
Iza

Adivinha quem canta

"Escreva uma carta meu amor
e mande um beijo logo por favor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...