quarta-feira, 26 de agosto de 2015

A novela desse relacionamento parte XIII


Pois eu na verdade não sei o que aconteceu, talvez tenha sido porque tenha participado mais nas questões da casa dela, do que outra coisa, fiquei mais participativo, e aquela grana que meu amigo investiu no negócio acabou por melhorar muito a minha vida com ela, isso eu não tenho dúvida, e isso acaba se levando para cama, onde tudo acabava melando por não entender como funciona bem o lado feminino, eu já tinha uma serie de convicções que não queria mudar. Para mim o sexo era apenas uma ferramenta de prazer e tanto foi assim que com a esposa a coisa não era mais romântica há muito tempo. O que acontece na verdade é que o meu último romance era fora de série em termos de pele e carne, não tinha para ninguém, logo, o jogo da verdade era que ela me dominava e de vez em quando eu era o sujeito ativo, o máximo que era possível  fazer era se concentrar e dizer não, sim , agora, não, sim, agora não , esperar mais um pouco, e um jogo de palavras que durava quase uma hora, o tempo de tocar um Cd inteiro.

O problema que agora, esse embate como diz um amigo meu, é comandado por mim, eu um jogo de sedução que precisa ainda de muito mais concentração e todo um jogo de cintura que acaba me deixando em qualquer situação de poder dormir em qualquer lugar que se possa. O que mudou  é que ela recebeu uma grana, que vai poder fazer entender outras coisas do tipo a importância que eu tenho para poder fazê-la conseguir se manter no equilíbrios das contas, e com isso, talvez eu também consiga achar o meu ponto de controle sobre as finanças, já que a situação dela me preocupava muito naquele sentido.

 

Como ela mudou, acabou por querer outras coisas em relação ao sexo e o companheirismo, deixou de ser uma chata para ser uma amante, e isso me preocupa porque acaba que as exigências aumentam, já que o momento é de euforia e de muitas coisas para fazer que estavam apenas no campo dos sonhos apenas, e agora elas são tangíveis, eu tenho que dar no coro e tem que ser como ela quer, exige um relacionamento com tempo e disposição para atingir o clímax na hora certa. Só que isso me deixa um verdadeiro trapo atirado num canto e esperando uma recomposição. Não sei quanto tempo eu vou aguentar que dar esse tratamento nela. Eu ainda vou pegá-la de jeito para que nunca se esqueça como é que a mulher deve tratar um Homem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...