quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Minhas cartas 08/10/91

A finalidade desta carta é dizer que te perdôo, te desculpo e que te deixarei em paz, e ainda, que podes ficar com a consciência tranquila.
Lembrarei de ti sempre. marcastes de mais a minha vida, e como bem sabes, no meio de tantos "conflitos" fostes peça fundamental para que eu me descobrisse em quase todos os sentidos;
Vou recolher meus sentimentos e aproveitando a lição, redirecionar a minha vida.
Sentirei a tua falta na cama, me realizastes muito neste sentido, embora não tenhamos satisfeito todas as fantasias...

Estou sendo um "problema" para ti.

Por mais que eu te deseje e lastime tudo o que aconteceu, a tentativa de te redescobrir é inútil, não há mais o que ser feito, não dá mais para me iludir.

"O sonho é inatingível"

Quero esclarecer que nunca te explorei, sabes muito bem disso, mas não custa me deixar mais claro

Tentei ficar longe, não foi possível.
Tentei ser tua amiga, não consegui.
Tentei ser uma caso no acaso, não deu.

Não querendo ser "piegas", meu padrão de vida não permite te desfrutar. "Sinto muito".

Adeus

Vânia

PS: O passado foi maravilhoso e continuará guardado na memória no coração e na caixinha de recordações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...