terça-feira, 4 de agosto de 2015

Conversando sobre o Ermo

-Da lista eu só conheço o Ermo. Me inscrevi para ser fiscal do Veterinário e do Aconselhante...tudo bem? - O Ermo é o responsável pelo setor de obras da empresa. Gente boa. Eu trabalharei de fiscal no concurso para nutricionista do dia 18 e fui chamada. O do conselhereiro achei muito mal remunerado... R$100, só para quem está a perigo, é o teu caso? Qual é esse para veterinário? - Pois do Ermo eu tenho várias histórias... Vou contar a melhor, uma vez ele me convidou para trabalhar na empresa dele que ele era chefe e sabia que eu gostava da coisa e por ter tido sempre um bom relacionamento com ele, eu trabalhava com a José na Fiscalização, aquela descalibrada que vomitava arrogância e falso conhecimento, que dizia uma coisa e fazia outra, que defendia a discriminação, mas era uma que mais discriminava a negritude, coisa muito séria, uma ditadora e mentirosa. Já ofendi bem, agora vamos ao resto. O Ermo me ofereceu 72 horas extras, refeição paga, Gratificação de folha + FG. Só sei que quando a José soube daquilo não deixou eu sair, disse que eu era imprescindível ali não ganhando nada e que eu trabalhava muito, não tinha como repor. Só sei que o chefe dela, o supervisor Zazá não quis falar comigo naquela época, Deus é tão assim, que acabei sendo assessor dele depois de algum tempo, aí fui eu que deixei ele pendurado no pincel, saí de licença para mandato eletivo e não voltei mais. Naquela época, nem o chefe do Ermo quis falar comigo, só sei que eu perdi aquela boquinha...hoje vejo, digamos assim, do que não me livrei. O Ermo, boa gente, sujeito sério, Engenheiro competente e tal, mas como medo da mulher, como todo Homem sério tem. Naquela época Petista, em que a esquerda Radical estava no poder botando os pés pelas mãos, se eu fosse para lá, a minha história na empresa seria outra, mas a gente não sabe na verdade o que o destino nos reservava. - É... parece que tu o conhece bem mesmo.kkkk - Sei mais coisas dele mesmo e como te disse, todo Homem comete injustiça, mas é que a mulher dele uma vez pegou alguma coisa dele com a minha secretária, ela costumava tomar uns vinhos de vez em quando e saia da casinha e pode ser que numa delas tenha olhado ele de forma diferente e a danada da mulher dele, que era da área da Saúde sacou a situação e terminou a amizade ali mesmo, acho que foi isso. Ela levou um PNB do trabalho, porque ela tinha assumido o meu lugar aquele que eu não poderia ir, coisa feia...mas onde a fumaça, provavelmente tem índio na espreita. Só seu que ele costumava me chamar de “seu” e quem me chama de “seu” está no Céu para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...