terça-feira, 18 de agosto de 2015

Beijo na boca é faísca que pode incendiar e reavivar a relação.


"Estou meio estressado porque a minha esposa tem reclamado muito que eu não a beijo. Ela disse que, antes, eu a beijava de um jeito romântico e que, de uns tempos pra cá, eu ando sem saco pra isso. E é verdade mesmo! Eu amo a minha mulher, mas não tenho mais vontade de ficar beijando de língua, horas a fio. Isso é coisa do inicio da relação! Queria saber o que vocês me dizem.  DG 18/08/15"

Ele está coberto de razão, depois de um tempo horas a fio ninguém merece, até porque beijo é beijo. Eu fiz a experiência, seria possível alguém que não sabe beijar ou estar completamente desacostumada a intimidade do beijo, voltar a beijar bem? Sim, é possível, mas isso leva tempo o que mais ninguém tem hoje em dia, tempo de alguma coisa, muito menos de ficar ensinando as regras do jogo. O beijo tem um poder mágico de fazer acontecer tudo muito rápido, o que na verdade acaba sendo uma grande perda de tempo, porque as coisas não acontecem mais como a gente imaginava em determinada situação. Por ele ser envolvente, pode ser enganador, não pode se medir um relacionamento apenas com esse quesito, por isso ele se torna tão importante e por isso entendo o problema do nosso amigo, quando diz que ama a mulher, mas aquele vontade inicial que o despertou a estontear horas com a volúpia linguar foi, com certeza, o que definiu a continuidade do relacionamento, uma forma de prender o vivente, depois a gente vê como fica. Só que tem mulheres que ainda fazem daquilo uma emoção e empolgação, parte fundamental na hora do pensamento e relacionamento íntimo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...