segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Minhas cartas - 16/10/89

Nelsinho

Quero sinceramente pedir desculpas por meu comportamento infantil e por eu estar tão temperamental.
Mas podes crer, é muito difícil eu me comportar desta maneira;
Por isso tenho que te parabenizar; porque fazer a minha cabeça não é fácil, acho que és especial.Parabéns!
Vou quebrar meu orgulho pela primeira vez, pedindo que me desculpe e volte a se relacionar comigo.
refleti muito este fim de semana e concluí que posso controlar estes terremotos.
Quero também te dizer que o real motivo do meu comportamento na sexta, foi um bilhete deixado no setes para a Vera com a tua letra e o tratamento pessoal que davas a ela.
Daí então, me precipite e detonei.
Agora só resta ouvir sim ou não.

Da colega Vânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...