segunda-feira, 9 de março de 2015

VANICE...

Vão querer saber da outra história aquela ou não? SEMPRE! Pois então... Essa situação aconteceu foi na Smp, numa época depois da Creusa... Eu já não contei essa história para vocês??? EU NÃO ESTOU LEMBRADA, MAS MEMÓRIA TAMBÉM NÃO É O MEU FORTE... Pois então, foi na época da SMP, se não me engano, era tudo muito novo, naquela época, foi numa fase depois da Creusa e isso eu me lembro bem. Conheci uma estagiária que se chamava Vanice...vocês tem certeza que eu não contei essa história mesmo? VANICE? ESTE NOME NÃO ME É ESTRANHO, MAS ACHO QUE NÃO CONTOU... Foi na época que ela era amiga da Ana Paula, que hoje é jornalista. Não gosto de lembrar de certos acontecimentos, porque eles nos levam a outros. Como o caso da churrascaria que a gente saiu muito rápido porque uma outra amiga dela, bateu de frente comigo, a gente já tinha tomado todas, deu problema. Depois ela acabou ficando braba também pelo que aconteceu e me mandou longe mesmo, nos distanciamos; mas até isso acontecer, nós fomos até um sítio, ela a Ana e mais três amigos meus, uma das amigas dela não foi. Pois naquele sítio a gente se conheceu melhor e dançou muito ao som de Lulú Santos, levei ambas para casa e depois, tivemos um encontro mais reservado, na casa da minha mãe e conversamos muito sobre tudo. Antes de ela ir embora do trabalho, eu comprei um "LP" do Lulú Santos e escrevi uma carta para ela, coloquei dentro vinil e fui entregar na casa dela, ela não estava, e falei para o pai dela, que me ligasse quando pudesse. Passou o tempo e dez anos depois, voltamos a nos encontrar, ela já mais madura e uma mulher bonita, voltamos a sair algumas vezes, relembrando os velhos tempos e como a gente se dava bem, dessa vez sozinhos. Paramos de nos ver, porque marcamos um dia um encontro e eu não pude avisá-la de que não poderia ir, de que em casa estavam me cercando. Naquela época não tinha celular, mensagem, whats, etc...tudo era difícil... Depois de muito tempo, no Zaffari da Getúlio Vargas, encontrei ela, com o filho e o marido, e fiquei sem reação a princípio, e o melhor então foi o que ela me disse, de que uma amiga dela, ligou para ela, para dizer que havia uma carta dentro do disco que ela estava ouvindo e achava que ela deveria ver o que estava escrito. Lembro que mandei um amigo meu escrever para mim, com letras desenhadas, assinei. Ela só me disse: "- como é que eu poderia saber?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...