segunda-feira, 9 de março de 2015

Aconteceu no Kiosque

Ah sim... Eu tenho uma amiga que há um tempo atrás me contou uma história sobre um amigo nosso em comum. De que num aniversário, há um tempo atrás, o dela senão me engano, convidou um colega de trabalho para ir no seu niversário lá na Assis Brasil, num lugar chamado Kiosque Brasil, era numa sexta de florzinha, quente, outubro senão me engano, por que ela falou do calor. De que o aniversário estava rolando bem, a chefa estava pagando tudo e que os comes e bebes era de primeira qualidade. De que ela tinha convidado o colega para dançar com ela e assim poder se divertir mais e jogar conversa fora com ele, assim que todos fosse embora. Só que o cara chegou lá e não dançou uma música com ela, dançou com a chefa que o tirou para dançar e quando ela se descuidou, foi na sua amiga e perguntou se ela sabia dançar e a tirou para o salão oval. Eles não voltavam para mesa e a coisa ficou assim, por muito tempo e mesmo depois que voltaram ela sentiu que havia alguma coisa errada com os dois, na mesma hora, ela propôs que fosse embora e então ela se mandou com a amiga deixando o colega pendurado. Aí ela falou para mim em segredo que contou para amiga dela que o cara que ela dançou a noite toda e estava quese em romance era...casado! De que a amiga dela ligou para ela, dizendo que o cara havia ligado, porque tinha conseguidor o celular com uma parenta dela naquela noite mesmo... O cara tinha ligado para amiga dela e deixado o celular dele para que se ela quisesse ligar, queria continuar... Eu sei que quando ela me falou aquilo, eu perguntei se era o fulano, e ela disse, sim, esse mesmo... Eu falei: mas esse se separou da mulher faz mais de ano, que ele até foi no aniversário do filho dele, que foi numa quadra de futebol porque eles não estavam mais juntos...jogou até de goleiro... Imagina a cara que ela ficou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...