segunda-feira, 30 de março de 2015

Horóscopo e Previsão

Oscar Quiroga e a previsão dos astros 28/03/2015 O perdão ”Estragar tudo não faz de ninguém um ser humano especial. A fúria desatada não é privilégio de ninguém, a treinamos desde a mais tenra infância. Especiais são as pessoas que, com valentia e atrevimento, consertam os estragos que cometeram. Perdoar é um ato admirável, mas não o da palavra, pois por pura etiqueta as pessoas pedem perdão e dizem que perdoam sem, no entanto, isso sustentar-se no coração. Perdoar com o coração é a chave de ouro, a quintessência capaz de dissolver mágoas e ressentimentos. Só quem for capaz de consertar os estragos que causou e voltar atrás em seus passos é verdadeiramente competente no ato de perdoar, já que de certa forma praticou o perdão em sua própria alma, dissolvendo os erros cometidos e atrevendo-se a seguir em frente com a conta absolutamente zerada.” ÁRIES Preserve a visão positiva dos acontecimentos, brinque despreocupadamente como tudo, volte a ser criança. Resistir aos acontecimentos provocará atrito e certamente resultará em sofrimento. Melhor não. Sempre procurei conhecer as pessoas através dos astros, sem rotular, apenas pela experiência das pessoas conhecidas. Não lia mais a previsão dos astros por uma questão de não combinar com a religião e essa questão de prever o futuro também não sei, é como ir para pescaria sabendo se vai dar peixe naquele dia, enfim, tudo teoria relativa sem saber nada ao certo. De um tempo para cá, devido ao trabalho e questões que nos cercam diariamente, tenho olhado a previsão e tentando ver o que a minha cunhada me falou sobre dois meses antes do aniversário, fica o nosso “inferno zodiacal”, citou o exemplo, de uma vez, o caso do meu sobrinho, que só foi admitido do estágio após esse período, um dia depois exatamente. Pois este ano especificamente, resolvi acompanhar o caso mais de perto, em relação a mim mesmo, e concordei em parte dessa teoria, os últimos dois meses, deu muita coisa errada mesmo, mas nada que interferisse no decorrer da vida cotidiana, mas que poderiam haver uma solução imediata e não ter que fazer e refazer passos, coisas desse tipo, mas que foram várias situações mesmo, a medida que se aproximava o aniversário a coisa ficava mais amena. Até me deparei com o texto acima, exposto no dia 28, sobre “a quintessência capaz de dissolver mágoas e ressentimentos”, acho que ele escreveu esse texto pensando em mim, e eu acho que realmente não é fácil ter a capacidade de perdoar, no meu caso, para lidar com a situação, resolvi escrever um livro, está para ser publicado nos próximos dias, nele usei até o pseudônimo, até para não constranger ninguém, apenas para contar a história toda, e tirar aquele peso de cima de mim. Não consegui ainda definir tudo e a forma de como reagi, principalmente começando pelo fim, de seguir em frente com a conta absolutamente zerada, ou seja, eu preferi apagar o passado e esquecer o tudo que existia antes, perdi a memória... mas resolvi deixar registrado todo o passado de uma forma que: perdoei sem deixar o coração sem envolver, não consigo ver a capacidade de consertar estragos e ter a capacidade de voltar atrás, somente com o tempo é que se poderia realmente abrandar o esquecimento e a total indiferença que a alma sentiu em lidar com a “fúria desatada”. Quanto ao horóscopo do dia, as lições que temos que estabelecer para sabermos como nos posicionar em determinadas situações acabam por fazer parte da experiência do que já passamos, principalmente quando já passamos dos 50, mesmo assim, somos pegos de surpresa pelo turbilhão de emoções que circulam em nossa volta, não faz parte da nossa natureza apenas assistir ao espetáculo sem poder participar dele. Colocarei o livro a venda em breve e espero fazer do limão uma limonada e, além de ganhar algum dinheiro com isso, ver se os astros estão certos quando se fala em pessoas especiais, valentia e atrevimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...