segunda-feira, 9 de março de 2015

Aniversário de sexta...

Conversa de Sexta-feira Foi numa pizzaria, fazia tempo que eu não comia um rodízio, enfiei o pé na jaca... A alho e óleo tá saindo pelos meus ouvidos até agora... Pois a Sandra se aposentou, e descobri pelo facebook a idade dela, 57 anos, entregue por uma sobrinha...até hoje eu não sabia. No PAZ todos achavam que a gente tinha um romance...bem que a gente tentou, mas a amizade sempre venceu...não deu, mas numa festa de final de ano, do DEMO II, chegamos a nos olhar diferente...até hoje nos lembramos disso, do nosso quase namoro! Ela tinha uma parenta, prima e comadre, que fazia questão de me lembrar que eu era um homem “casado”...acho que ela também trabalha no Demo II, nem me lembro o nome dela. A menina de óculos o SRGC deve se lembrar o nome, era uma estagiária bacana, tinha uns olhos bonitos, mas sempre metida em rolos, diferente das outras, Magdinha( que às vezes rodava a baiana) e Janaína ( que me fazia me lembrar de uma estagiária que eu tinha no Demo I, que obriguei-a a fazer concurso administrativo para o Demo II, que não aparecesse para trabalhar lá sem a inscrição na mão), depois de muitos anos, virou Diretora Administrativa do Demo I, foi anos funcionária do DEMO II, hoje é contadora na PMPA. As duas eram ótimas estagiárias. Às vezes tu me faz lembrar de mim mesmo, de que quantas vezes eu fiz isso mesmo. Chega uma hora que deu! Somos muito parecidos, e para mudar isso a gente tem que trabalhar com quem a gente gosta e ama o que faz, ou seja, muito difícil, porque segundo a minha teoria balzaquiana, dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo e eles precisam se fazer presentes nos lugares em que eles são realmente necessários, no meio do ruins, para esses não se criarem...teoria boba. É sábado esse ano meu aniversário... acho que vou passar nas Ilhas Malvinas... Sabes, já contei para os dois que uma vez fui convidado para trabalhar no Almoxarifado, com o tal do Joelzinho, um daqui meio sem noção, trata os homens como se fosse viados...eu recusei, e ele ficou p...da cara porque me achou cheio demais e que pelo ambiente eu não quis...eu não ia encarar aquele calorão e receber aquela insalubridade por um curto período...aquilo era o inferno! Falei para Su que me trouxe para cá que eu queria o atendimento...não rolou! Não sei porque até, estava lá no DemoII, para mim foi coisa da Lôka. Com certeza, já vi que nenhum lugar é bom, mas outros se destacam mais ainda pela ruindade...a gente tem que saber se infiltrar, coisa que ainda estou aprendendo até hoje, que nem o SRGC, trabalhando nesse novo local dele, CPP! Depois dessa fase estou mais light, muitas coisas para fazer fora, preciso da estrutura e da grana para me manter...gosto da PMPA e vou ficar aqui até o final SDQ. Não tenho noção sobre farmacêuticos, mas acho que sãop gays, já engenheiros já são mais másculos, podemos perguntar para o nosso advogado de plantão que ele entende desse assunto... rsrsrsrsrsr eu tenho que me abrir para mim mesmo...quanta bobagem... CPP - Coordenação da...prefiro não dizer! A outra sim, Se Deus Quiser... Essa questão de bi é com ele mesmo, o SRGC...até já falamos sobre isso num passado anterior, melhor assim...gay é gay, tu já sente o cheiro na hora...tem que cuidar para ele não ser é esquisofrênico, cheirador e coisa desse tipo, o resto é tentar encarar a sogra...as coisas acontecem na nossa frente quando a gente menos espera e as pessoas acabam se declarando para nós como num passe de mágica, é assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...