terça-feira, 10 de março de 2015

09/11/2012

Oi...
Bom, apenas resta pedir desculpa pelo ocorrido ontem, deveria ter separado os e-mails.
Quando tu saiu daqui, o Diego me passou algumas palavras sobre a tua saída e queria te desejar boa sorte e tal, me falou se eu pudesse te dizer, não repassei, não achei oportuno.
Acho que a minha maior dificuldade aqui no trabalho  foi com a AC, que inclusive participou no caso da Marcelina (a qual hoje inclusive conversamos), depois veio uma outra situação que me deixou muito constrangido junto a ti, me deixou triste mesmo e me fez descrer na minha continuidade por aqui. Com o tempo as coisas foram voltando ao normal, e consigo lidar com esses assuntos de forma a não ultrapassar a barreira do desentendimento e ir parar num rancor, isso faz mal para saúde e nos atinge de forma perversa.
Ontem encontrei um colega meu dos anos de 1998 e vamos escrever juntos um artigo sobre Terrenos Baldios face à Lei 234/90. Porque depois de tanto tempo? Hoje estamos na nossa melhor fase, a de resgatar o que aconteceu no trabalho nesses últimos 30 anos e temos a ousadia de escrever esse texto que ainda será atual, mas que mostra uma fase do nosso trabalho até então omissa. O Cara é um profissional de primeira, mas cada um tem a sua ética, e nos identificamos desde o início naquele projeto, porque para poder fazer a gente tinha que trabalhar escondido e o resultado hoje aparece no morro da Pamecor, quem for lá vai ver o que era naquela época e o que é hoje...por força e determinação nossa, trabalhando em Equipe.
Esses dias também a nossa colega Ângela me disse que entrou através de concurso por aqui como contadora, que é minha colega e tal, entrou pelo sistema de cotas, ligou para dizer isso apenas, me lembrou  de que quando era minha estagiária no Demo I, eu disse para ela que se não aparecesse com a inscrição do concurso  para AA, o estágio dela estava encerrado, dali ela foi Diretora Administrativa e Supervisora Administrativa, e  que me ligou diretamente ao sucesso dela, que eu abreviei caminhos...cada uma , como se o esforço não fosse dela. O que ela não sabe, aí sim... é que o apartamento que ela comprou de barbada, próximo ali ao DMAE da 24, fui eu que falei para minha mulher que ligou para ela e falou da oferta, comprou na hora e mora lá até hoje. É a melhor amiga da minha mulher. Diferente do Jorge que é meu melhor amigo, do qual trocamos confidências e experiências, principalmente sobre as mulheres e as suas necessidades.
Sendo assim ultimamente não temos a noção dos pensamentos das pessoas que passam nas nossas cabeças, eu estou com uma visão completamente alienígena e acho que fui abduzido e voltei aqui por engano, sei lá o que vai ser de mim, só Deus sabe.
Quanto a ti, é como disse ao meu amigo, que é tido como referência lá no Demo I, pela fiscalização, muita experiência, muito chão de fábrica, muita vivência, vai sair agora no melhor momento da vida profissional por causa de ideologias separatistas??? Como diz o Jorge, o mundo dá voltas.


Eu te amo mesmo tu não gostando, gostaria de abraçar e te beijar, mas ainda tenho medo daquela mala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...