terça-feira, 24 de março de 2015

Sobre os donos de pitbulls

Hoje mesmo estava lendo o que o David Coimbra escreveu sobre os donos dos pitbulls, que eles são mais perigosos que os animais, tamanha a incoformidade com a coluna que ele escreveu em relação aos donos dos animais. Escrever sobre assuntos polêmicos sempre vai gerar desconformidade, o que não dá para entender é a crítica, em cima do texto de forma raivosa e outros tantos adjetivos que nem vale a pena qualificar. Depois eles acabam se pegando entre eles mesmo, uma disputa animalesca mesmo. É apenas um texto, que a gente tenta ler, mas acaba por desistindo, mesmo assim, postei um resposta ao texto ( onde inclusive é chamado de imbecil, logo o David, um dos nossos melhores.) em que ele cita essa questão, mas acho que faz isso apenas como forma de implicância em torno dos que o criticaram com tanta veemência. "Bah, mas esse ambiente está meio sinistro por aqui, eu diria que inóspito, mas não vou sair sem dizer que meu ex cachorro era da marca Fox, mas alguém um dia disse para ele que era Pit isso ou Rot aquilo, um desses que quando se enfurece come até a cabeça do dono. Acho que animal é tudo passional, meu cachorro me detestava, fui eu que o escolhi no dia que fui buscá-lo, ele rosnava para mim sempre que podia, tinha mania de dormir na minha poltrona só para implicar comigo. Fui obrigado a abandoná-lo, sinto falta dele, ele nunca me traiu, cachorro sincero!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...