quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Setembro Amarelo - Suas Emoções Importam

 Eu fico imaginando sobre essa questão imposta, discutida, absorvida, Setembro amarelo, que quer dizer certamente: atenção! Atenção as suas emoções...

As emoções afloram porque deixamos de ser quem a gente imaginava e quem tem tempo para gastar, saiba fazê-lo, porque depois a conta vai chegar a qualquer hora.

Falo nisso por causa da pandemia, e os riscos dessa operação são incalculáveis, tudo pode acontecer, até nada pode ocorrer, diante do turbilhão de emoções que vivemos nesse momento de crise.

Eu tenho caminhado aquilo pelo centro de Porto Alegre, tenho caminhado pelos lados da Cristóvão Colombo, e posso dizer, muita coisa fechou, e proliferaram os mercados e as farmácias, tem aos montes e o mais interessante, fizeram reformas, cresceram cm tendência a superação das filiais, enquanto aonde foram parar aquelas pessoas que faziam o círculo girar aqui no centro, diminuíram muitos ônibus, lotações e pessoas. Ainda funcionam as tabacarias, as lotéricas, não sabemos o quanto a crise afetou as pessoas e seus compostos que dependem da capacidade de trabalho de cada pessoa.

Na realidade, esse setembro sugere outra coisa, o tipo de momento que você vive e o tipo de situação que você se encontra e com quem. Talvez, encontre o melhor de si mesmo nessa circunstância, enquanto temos casos de que a conquista comunitária e de possibilidade de alternativa seja a esperança para alavancar qualquer empreendimento que nos faça entender o que o nosso eu pode fazer para superar algumas situações que importem no aspecto principalmente financeiro. Até essa recuperação apontar no horizonte, reserve o que de mais importante apareça para você, o equilíbrio emocional com a personalidade de se desenvolver e encontrar  possibilidade de se estender em todos os seguimentos do seu próprio eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...