segunda-feira, 20 de setembro de 2021

SABRINE

 

Sabrine

Feliz aniversário minha querida amiga.

Gostaria de desejar muitas coisas boas, bombons, pizza de strogonoff, muito amor e acreditar nos sonhos, para sonhar tem que querer muito, assim como a música é para ti, uma sensação de energia e desejos realizados.

Gostaria de dizer que você acabou sendo inspiração para mim, ver as pessoas de outra maneira, enxergar através dos teus olhos verdes e cheios de beleza, por isso gostei da tua presença, desde o início, quando a gente extrapolava na praia e nas coisas boas.

Gostaria de dizer então minha menina, que você me encantou, e eu percebia a evolução do querer voltar a ser melhor, de reaprender, porque a vida às vezes é isso, um começar de novo e um reaprendizado constante, na nossa convivência foi isso que percebi, a esperança de nos reinventar a cada dia, mesmo que um dia de cada vez, pedir a Deus e ter fé que os sonhos se tornem realidade.

Fazia muito tempo que eu não escrevia cartas, quis o destino que fosse para ti que eu voltasse a escrever, com carinho e afeto, quando a gente está junto não precisamos dizer, pelo olhar a gente sente.

Por fim, eu sei que tenho uma promessa, mas podemos esperar que um dia vai chegar e tu mesmo vai dizer para mim que eu já posso cumprir , temos que ter fé e esperança, acreditar que tudo vai dar certo.

Beijos no coração.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...