quinta-feira, 16 de setembro de 2021

"TE DEIXOU NO VÁCUO"

 Depois que saí da minha sessão de descontração para melhora da saúde, aquela expressão não me saiu da cabeça, quando eu disse aquela expressão "tu podes atender o telefone"? Ela acabou por dizer "depois...agora estou com visitas" e veio da minha quase terapeuta, nesse momento, ela te deixou...no vácuo! Puxa, mas como pode isso? Depois de passar tantas coisas juntos, de conviver tanto tempo juntos e conectados, convivendo cada momento, aquela expressão, até acho que foi isso que não me deixou dormir nesses últimos dias, aquela expressão na verdade, acabou por neutralizar todas as minhas forças, e isso, pelos outros aspectos, me faz pensar porque os Homens perdem a cabeça e de fato não estão preparados para lidar com o que as mulheres querem e pensam. Tudo tem limites em relação as decisões vazias e sozinhas, o cara que ostenta e depois não se mantém. Foi tudo um grande erro de avaliação, claro que foi, a necessidade de ser comedido e estabelecer apenas os vínculos necessários para se chegar a um relacionamento necessário, ou seja, muito pouco se pode confiar em quem não teve os vínculos afetivos e familiares bem definidos ao seu passado, principalmente em relação aos Homens que não preservam a linha familiar como deveriam, atropelaram seus pares e tiraram das mulheres suas melhor perspectiva de relacionamento, o resto é tudo avaliado como lixo, apenas ficam esperando a hora de descartar e botar no lixo, independente se for orgânico ou seco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...