quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Afinal, casais do mesmo signo podem dar certo? Veja o que diz a astrologia

 

Alguns desafios podem surgir no caminho desses parceiros, como a tendência a projetar seus defeitos no outro

    A questão fundamental que pega aqui nesse bom sentido é as probabilidades e infelizmente e não as tenho, convivi com duas mulheres de áries, e depois que entendi que ela não era a minha concorrente, o relacionamento voou, a gente tinha os mesmos objetivos, depois de muitos anos não funcionou mais porque como toda mulher, acaba entendendo tudo errado e aplicando táticas de guerrilha para ver se a coisa se resolvia. Ali eu devia ter entrado numa igreja e não saído mais, essa foi a pura verdade. Se eu tivesse a experiência...
A segunda mulher, essa sim, foi um problema, era gritava muito na cama, por isso era melhor ir em motel, porque ali era o local propício para isso acontecer, mas o dinheiro acabou e ela queria continuar, mas eu achei que era melhor não estender a relação, aquilo estava passando do limite da normalidade, os sinais já haviam mostrado isso. Depois de anos, encontrei-a através dum e-mail que ela mandou, estava casada, mas o marido morava e trabalhava no nordeste, ela acabou no final me entregando para o marido e eu fiquei quieto, não respondi mais nem as provocações nem qualquer indagação de que um dia eu teria tentado agarrar ela no Cemitério e que não querida perder a guarda do filho que era muito, mas muito agarrado nela. Por fim ela disse que sexo não era tudo e que mesmo quinze anos depois, eu continuava o mesmo tarado de sempre. Hoje ela é uma grande artista e nível nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...