terça-feira, 7 de setembro de 2021

Jogando por uma bola - os velhos no tinder - parte II

- Aquela conversa de ontem...alguma conclusão?

- Sim. E vc?

- Vamos analisar então, manda

- Quero eu te analisar.

- Pois então, falando assim, parece uma questão de querer desvendar algum mistério

- Quero desvendar teus 7 véus.

- e  nós falamos por quase 4 horas, tempo em suficiente para explorar os 10

- Conversaria contigo por anos a fio.

- Você está sendo amável e gentil.

- Estou abrindo meu coraçãozinho.

 Espero que não o machuques.

- Fazia tempo que não abria minha alma.

- Vou parar. Deu.

- Não se apaixone menina, nessa idade o nosso contexto emocional é outro

- Discorra sobre isso quando eu sair do banho. Please.

- Como já disse, os nossos ciclos nem permitem mais isso, temos um outro termo que pode se entender como:  estar bem.

- Isso me parece um misto de desilusão e depressão. Que ruim.

- E tem uma coisa que é até aonde as constantes nos fortalecem, para depois nos carregarem para outros momentos. Nós somos chamados sempre para um novo ciclo, então, tem que aproveitar o máximo.

- Isso são os fatos, e muitas pessoas não percebem que o melhor de si é procurar o melhor de si, sempre

 Odair José definia exatamente o que era  felicidade: Felicidade, não existe, o que existe na vida, são momentos felizes.

Quem teve o privilégio de compartilhar uma vida inteira com uma ou duas pessoas ao seu lado tem essa sensação do amor pleno e do ideal, depois, vem as oportunidades de encontrar pessoas que ainda dão sentido na vida, na procura de resgatar aquilo que está no coração e na alma de cada um


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...