segunda-feira, 20 de setembro de 2021

VALQUÍRIA

 

Essa é uma carta que fala de amor.

Desculpa pelo que aconteceu, eu tenho minhas fraquezas, mesmo diante delas, eu me tornei uma pessoa melhor, principalmente, um homem de família, que somente por tua causa, me permitiu vivenciar novamente, eu estava feliz, na plenitude do amor.

Pedir desculpas, perdão, diante dos momentos e das situações que vivemos, me fez ver que eu deveria ter pensado melhor sobre tudo, quando se gosta, a gente não sabe como agir para tudo, pensa em viver o momento, não consegue estabelecer as devidas dimensões sobre os fatos, eu realmente não queria perder tudo isso.

Quando falei em casamento, era por um sentimento verdadeiro, eu deveria na verdade deveria ter levado as alianças, era apenas uma formalidade, a gente já tinha um compromisso sério. Depois veio a mensagem que eu poderia marcar dia e hora e eu fiz para o mesmo dia porque apenas porque queria ficar perto de ti novamente, eu realmente sinto a tua falta. Como eu disse, tenho meus erros e minhas fraquezas, mas eu posso melhorar, tanto peço a Deus por isso, todos os dias.

Lá no início eu fui o primeiro a dizer “eu te amo”, não esqueço disso, de que eu me importo muito, no intuito de proteger, admirar e mostrar valor, eu me considero uma pessoa boa, generosa e muito simples, gosto das coisas boas, mas estar apaixonado é uma sensação diferente, você quer agradar e valorizar a pessoa que está ao seu lado, são sentimentos únicos e eu tenho isso comigo.

Quero de me desculpe por não ter conversado, falado mais sobre os acontecimentos, encontrado alternativas juntos, eu realmente agi errado. Uma vez eu disse para o meu melhor amigo, quando aconteceu algo parecido, ele me pediu esse tipo de conselho, o que eu faço? Eu disse para ele, vai lá e pede desculpas, que tu era inexperiente em se relacionar...eu queria realmente achar a razão, para ter agido daquele jeito para justificar esse meu pedido de desculpas, eu só posso dizer que quero melhorar, tu tens que me ajudar, somente com amor as coisas acontecem.

Se tu quiser, podemos voltar ao início de tudo, recomeçar, reiniciar, voltar de onde parou, eu te prometo ser uma pessoa melhor, eu queria apenas continuar a te ver e estar contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...