terça-feira, 14 de setembro de 2021

O caso das bombas de infusão

 Depois de muito tempo, algum sinal deve estar me vindo quando alguém, de última hora, me diz que vem um comodato por aí e que precisamos estabelecer um novo contrato sobre tudo.

Sim, eu deveria ter feito um contrato, estabelecido uma regra, mas acontece que o dinheiro estava se indo, e quando isso acontece, não é por se tratar com um mulher cara, o que aquela mulher já passou na vida, eu deveria ter estabelecido um controle desde o início da operação financeira, isso poderia se estender por anos, eu fiz tudo errado e agora tenho que pagar o preço por isso. Falta talento em razão de um cara que "ostenta" valores que na verdade nunca teve, mas como já dito, até o final do ano iria sobrar apenas o 13º. Esse ano as férias serão diferentes, vamos esperar julho para fugir daqui, e tentar uma vida no Rio de Janeiro, com alguém que valha a pena e não fique pensando em coisas que não combinam com a realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...