segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Jogando por uma bola - os velhos no tinder

 - Você tem muito a oferecer, esse aspecto contemplativo sobre a vida mostra esse olhar.

- Tua companhia me fez muito bem.

Acho que relaxei. Interessante.

Acordei com uma crônica pronta na cabeça.

- Bota no papel a crônica

- Tu és uma pessoa muito leve.

- Eu escrevo melhor pela manhã

- Embora tenha feito as oficinas à noite e tenha me acostumado a escrever a qualquer hora.

- Eu sei que faltou o melhor ontem, mas é assim mesmo, tudo acontece se tiver que ser, mas acho que seria interessante.

- Querias me atacar? No primeiro dia???

- Um cavalheiro não atraca no primeiro dia...nunca!

- Nem no segundo ou terceiro.

- E com uma senhora, deve ter cautela, paciência, muito caldo e pé de galinha

- A gente mal se conhece, criatura.

- Na verdade eu tenho teorias sobre isso

- Diga

- Depois dos 60, Isso já vem vindo já de tempos, Diz relação aos nossos ciclos e a temporariedade em relação a eles. Bem, eu acho que depois dos 60, é a mulher que deve expor seus sentimentos e por fim ir ao atraque

- Isso é sacanagem. Isso é uma manobra de guerra.

- De uma forma mais incisiva e com uma verdade exposta de maneira mais eloquente, se é que me entende.

- Estou no teu bico. Notando tua tática desde ontem.

- O Homem por si, às vezes se torna um banana até nesses momentos, deixa de ter um olhar predador e esquece a sua racionalidade sobre a instituição obsessiva e começa a exercer um papel mais contemplativo sobre a mulher.

- Se o homem não demonstrar o mínimo interesse, afeto ou elogio que seja por mim, vou encarar que ele não deseja absolutamente nada além de amizade ou apenas companhia.

Algum tipo de interesse a gente tem que ouvir. Para ter certeza.

E não é só para inflar o ego.

- Isso já faz parte da evolução e requer ambiente, aproximação e contato

- Eu me derramei de elogios por ti. Te deixei seguro.

- Só uma pergunta antes, tu notou o meu interesse sobre a causa?

- Causa?

- Falando advogadamente

- 1- chegou com o livro ( queria me conquistar) mas podia se desiludir

2- ficou bastante tempo ( mas podia estar matando hora - o que se revelou no final)

3- pegava e soltava a minha mão.

4- te cobri de elogios e tu foste gelado nas mensagens.

Resumo: não sei.

- Não sei...isso quer dizer que falhei na missão

- Kkkk

Claro que não!

- Eu até achei que foi sutil

- Continuamos falando.

Estamos nos conhecendo.

- Mas não percebeu nada é meio constrangedor.

- Eu sou muito expansiva.

- Minha teoria está certa mesmo.

Muito pouco, jogou com cinco no meio campo...

E ainda quer ganhar o jogo

E jogou por uma bola

- Eu que achei que não tinha te correspondido.

- vou ter que sair agora...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...