segunda-feira, 6 de setembro de 2021

O caldo entornou...

 Na aposta do relacionamento, a mulher não quer dar o braço a torcer, pois quando o negócio é dinheiro vivo, ela prefere ficar em casa, do que ostentar qualquer tipo de saidinha noturna ou até a padaria que seja, supermercado ela come até água, para não ficar sem a grana. Ele por sinal aposta no relacionamento pegado, mas se inquietou com o caixa 2 da mulher. Quando ninguém sabe nada de ninguém, apenas mensagens com fotos de churrasco e encontro familiar. 

Diante disso, contrata-se um familiar para buscar o que ficou na casa da ex-amada, provando apenas que o relacionamento já estava indo para o brejo há horas, ocorrendo mentiras, e enganos sobre a relação, ou seja, um terceiro elemento se infiltra na situação, e isso ocorre sempre que a relação está indo de forma equivocada para o buraco. Talvez é o que se chama do mal entrando em cena, ou seja, acabando por provar de forma inusitada que a pessoa, pelo seu aspecto negacionista e negativa mesmo, acaba interferindo nas relações de maneira imprópria. 

O pior disso tudo, é o respeito sobre o adversário, a forma que se tem de conseguir manter em estado de equilíbrio constante sem botar os pés pelas mãos. Pensa-se que é nesse momento que a fase de sair por aí e aproveitar, seria como terminar qualquer tipo de pensamento positivos para que as coisas voltem a ficar numa boa. 

Se quisermos apostar na reconstrução da relação, ela precisa ser modificada, o Homem agora admite perder, mas sobre outra aposta e de uma forma que ele mesmo possa se sentir em segurança, depois que a relação se espatifou e o tempo passou, como reconstruir alguma coisa?

Na verdade, pode-se voltar ao início de tudo e começar do zero, como era antes, sem vínculos, apenas com saídas e viagens como era antigamente, isso pode acontecer, desde que ele banque tudo, o que seria na verdade uma tortura psicológica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...