quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Vida vazia

  bom dia! Gostei do Ipê, vou mandar para o meu amigo...acho que fui importante na vida dele, e ele na minha. Sempre estivemos juntos nos rolos...mas naquele que te falei que me definiu como um ser do universo paralelo, ele não estava, chegou depois, meu anjo da guarda já tinha me mandado um aviso, ou me mandou lá para fazer uma outra parte, é uma história doida que eu poderia te falar pessoalmente, mas não sei, até hoje não acredito

Agora a história aquela da Aline, gosto das Alines, porque elas se aproximam de mim como aquela mão que aparece no momento difícil...

- Foi quando eu tinha uns 18 anos, não foi nos 15 porque eu fiz em SC, essa viagem também foi lá. Sei que o Antenor e a mulher dele, uma loira de olhos muito lindos, resolveram viajar com a filha de 3 ou 5 anos, para SC, e sei lá porque eu fui junto, carro lotado...eu me lembro o banho de mar gelado do Antenor, estava meio frio, cinzento até, apenas descrevo o que me lembro. No meio da viagem, a menina pulou para o meu colo, e a gente foi falando de coisas sem sentido, de repente aconteceu o inusitado, a menina começou a me dizer coisas, começou a me beijar e me abraçar e constrangeu todo mundo no carro, mesmo pedindo para parar, ela continuou, a mulher do Antenor, olhou para mim e disse: é só uma criança, como eu não entendesse o significado daquilo e fomos até o fim naquela situação, aquela boneqinha de olhos azuis ficando naquele estado, em êxtase comigo e eu um perfeito idiota não compreendendo o que estava acontecendo. Depois de alguns anos, Aline já com mais idade, foram lá em casa, de tanto que ela precisava e pedia para me ver de novo, talvez aquilo fosse apenas um sinal mito próximo do que poderia acontecer, e que não tinha aquele ser que pudesse dar uma luz para o que estava prestes a acontecer depois e o sentido da nossa conversa de ontem sobre pensamentos.

meu amigo já respondeu sobre o IpÊ: Somos teimosos, não desistimos da vida. Levamos rasteira e levantamos, tropeçamos e levantamos, tendo em mente, que o que buscamos é não sabemos o que é, está sempre em frente.

"Amizade é a raiz que alimenta, é o tronco que sustenta, o galho que alcança, a flor que perfuma, o fruto que sacia, sem tudo isso, vida vazia..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...