quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Homens têm mais desejo sexual do que as mulheres?

 

"Por eles terem mais excitação visual e serem mais estimulados do ponto de vista cultural, tem quem acredite que gostam mais de sexo do que elas. Será?"

Eu já falei sobre o tema aqui, de que a mulher tem uma questão muito importante que é o se conhecer desde cedo. Lembro-me que a minha mulher na primeira geração dizia que não sabia como os bebês vinham ao mundo, e passou um dia inteiro vomitando quando descobriu, ela acabou depois descobrindo um monte de coisas, eu também, mas não necessariamente com ela, eu lia muitas revistas femininas e conversava com mulheres experientes e as suas desilusões na cama com os maridos, que não estavam nem aí para o sexo das mulheres, tinham interesses em outras coisas. 
Então, quando a mulher é do ramo, é porque ela teve a sexualidade bem resolvida desde sempre. Dependendo do Homem, isso pode melhorar para os dois. Um Homem experiente e uma Mulher do Ramo...não tem cama que resista!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...