terça-feira, 14 de setembro de 2021

Quanto tempo para ficha cair?

 Noite mal dormida, não temos nada resolvido e estamos começando a desconfiar que pode piorar se alguma coisa não for feita.

A pergunta, como se isolar sem saber do que está acontecendo lá fora? Esperar o tempo passar significa que não temos como fazer alguma coisa? 

Pois a minha amiga de Sertão, entrou na minha vida com um único objetivo, me tirar da linha de combate com Viamão, depois, num ataque de ciúme, se foi como uma passarinho com aquelas palavras, "já vi que vai ser difícil"... e sinceramente eu não queria que ela tivesse esse objetivo novamente na minha vida. Eu tenho outras alternativas em relação a isso, mas ainda prefiro esperar que tudo se resolva da melhor maneira possível, que ela volte para trás e reconheça que o que passamos foi de primeira, como o caso de Viamão que agradeceu o que nós passamos e o que ela aprendeu.

E aqui vou esperando que tudo se resolva...até quando???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...