segunda-feira, 13 de setembro de 2021

A dspedida

 -Bom dia 

 Como achas melhor a gente conversar?

 Onde e quando?

- Bom dia!

Estava no Zaffari

 Pode ser hoje

 Pode ser aqui

 Ou no Praia

Se vier de carro é uma situação, se vier sem carro é outra

- Estou sem carro,  Valéria foi trabalhar com ele

- Então vais ter que vir, no praia então. A não ser que queira que seja aí.

- Acho que hoje não vai dar,  ainda estou limpando a casa,  lavando roupas.

 - Quanto mistério...as minhas roupas ainda na máquina e o trabalho então, sem condições.

 Eu acho que a gente deveria tentar resolver isso o quanto antes.

 - Nos encontrando iria expor o que eu penso, talvez fazer uma contra proposta e  chegar a uma conclusão.  Mas se queres uma resposta curta e objetiva... minha resposta a tua proposta de um negócio que é extremamente vantajoso para ti é NÃO....

- Tu podes falar comigo ao telefone?

-  Depois... agora estou com vista

-  Tá certo.

-  Já posso falar

 Oiiii

 Desistiu de falar comigo?

-  Sim, tu me tratou muito mal.

- Como???

- Eu nunca te tratei assim

 Não?  Tem certeza?

- Tu já deu o teu não, tentei falar e explicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...