quinta-feira, 9 de setembro de 2021

A conversa que talvez não existisse

 Aquela noite foi um enigma e a desconexão da internet foi, provavelmente, a amostra de que houve a intervenção de Deus nessa história. Na verdade, eu pedi para ele interferir no que poderia ser uma decepção, uma traição, ou simplesmente uma vingança por um não se importar a qualquer tempo. 

Verdade que durante a noite e na Igreja, pedi proteção, que o melhor viesse em forma de enxergar, eu estava cedo de ciúme e Deus acabou se metendo porque foi chamado para tomar um posição em face de situações que estava por sair do controle em algum momento do passado.

Visto o que não era para ser visto, porque não existia, a melhor saída foi inventar uma ou duas desculpas e afirmar o que eu já sabia, a mulher ficou tão surpresa com a separação que ainda não havia caído a ficha, ainda estava surpresa e foi nessa fase que usei a tática titanic, aquela em que tu te agarra a qualquer coisa para tentar sobreviver. 

Surpreendida, pediu tempo para pensar, afinal um pedido de casamento e de convívio familiar intenso poderia ser a resposta, mas que o dinheiro retornando para dentro da casa e um alívio sexual sem ter que se expor é muito melhor dessa forma, até porque não é fácil querer se envolver com alguém que às vezes não tem absolutamente nada a ver com a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...