quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Carta enviada

 Já tenho até o código de rastreio, saiu para entrega ao destinatário, que suspense intempestivo, sem saber ao certo sobre os nossos destinos, após ler a fadada carta que nada mais é que um pedido de desculpas, que eu tenho que fazer por ela, isso mesmo, até agora não caiu a ficha...

O que leva uma pessoa a tanto poder de se fazer de forte por uma jornada que não valeria a pena, deve ser uma pessoa certamente muito machucada, cansou de apanhar em determinado momento, mesmo tendo feio o que fez, se preparou para o que viesse para o futuro, eu não sou assim, logo, tenho que ter essa noção e fazer o pedido de desculpas porque eu agora mereço isso, tenho que impressionar a mim mesmo e ter a capacidade de resolver outras coisas que se articulam por aí...

A carta enviada é o mesmo sentido do que a carta enviada, diante das incertezas, a paz de espírito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...