segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Recordando Luiza

 - Segui o teu conselho e resolvi assistir LUPIN, eu queria me entusiasmar mais, mas eu consegui assistir vários capítulos. Mas é que tem algumas cenas de amor, e elas são belas, eu já vi isso há muito tempo atrás, e essa parte que deixa o filme com um espírito de passado iluminado.

- Quase não olho the voice..vou ver...Lupin adorei oii a segunda temporada agora este mês...esta mais linda ainda...resisti a olhar séries com várias temporadas mas depois que ouvi a indicação Karnal....estou vendo Outlander...e história é passado e uma viagem no tempo ..linda

Oi...lembrei de tudo. Um divã para dois, vi de novo, muito atual. Tem tanta coisa para ver e ainda me apego ao passado. Dizem que quanto mais envelhecemos, mais lembramos, até dos momentos mais imperiosos, dos que não temos mais controle. É disso que me preocupa, o quanto não se resolveu acaba por aparecer agora na eternidade da terceira idade. Vi também Beleza Avassaladora, parecia tão infantil...que nada, depois do meio é que fica bom...muito bom. Como te falei, o frio...agora 8°...estou de férias, para fazer exames, muito tempo em casa, me afetou a cabeça e o coração...correndo atrás...volto ao trabalho segunda, esperando que o calor reapareça, continue me incentivando, Deus nos nossos corações, sempre!

Eu adoro séries históricas....ou baseadas em fatos reais...olho a série pesquiso ...etc etc...so não podemos parar...jamais

Menina, querida, eu sei disso, ler é da natureza da mulher, eu devia proibir, mas certamente tu me proibiria de escrever, já que ando inspirado e com vontade de relatar alguns acontecimentos. Tem assuntos que eu domino, mas parece que às vezes a gente perde um pouco do controle sobre as coisas. Hoje fui ver com o Vinícius esquadrão suicida, presente do dia dos pais, o cinema estava bem cheio.Aqui, agora 12°, frio...voltei ao presencial, sono perdido, vontade de namorar os velhos tempos e não ter cobranças e nem espaços mal reclamados, boa noite minha vida

- Adoraria ler tuas inspirações...escreva aproveite quando os anjos descem ...eles eu acredito nos ajudam e muito...e precisamos observar os sinais...escrevaaaaa...férias acabando....e o covid ainda naooo...olhei filme ontem antigos ...Desejo e reparação....e PS..eu te amo..indicação da Maria Fernanda....sabe tudo de filmes bons ....não tem erro....agora frioooooo garoa....tomando a 1 dia...depois de um dia longo de várias coisas a resolver....fique bemmm..menino

- Olá,filmes antigos é tudo de bom. Me adaptando ao trabalho presencial, tentando criar rotinas diferentes para ser o mesmo. Escrever é bom, desperta o melhor e tenho conseguido fazer todos os dias pela manhã onde a inspiração aparece com mais frequência, lutando contra a balança de uma forma inusitada, tentando fechar a boca nas horas da fraqueza.

O time aquele que era uma coisa de alegrias, ainda não consegue se achar. Ir no estádio a ainda continua longe. E você, como estão as leituras?




Inserir

Luiza

Beleza avassaladora..ainda vi..Close já muito tempo ..comecei a rever ...mas não é filme p criança tive que parar...uma hora retorno...sim concordo com vc essa pandemia...foi e está terrível ainda..precisamos trabalhar tudo ....e principalmente coisas que mais gostamos...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...