terça-feira, 31 de agosto de 2021

É quase um quem quer ser um milionário

 - Capaz, investimento sem necessidade agora, eu terei que me mudar mesmo, e não vai sair por menos de mil, a questão é outra, se ficar tudo como está não teremos problemas, o custo vai ter que acontecer mesmo um dia, vou me preparar. Mas friamente falando isso não vai ficar assim, eu acho, pela perda do Rosário, perfume, lençol, produtos de beleza, esse foi realmente um grande prejuízo que pode estar sujeito a desdobramentos, logo, vou aproveitar para ir no cinema e aliviar, hoje é meia entrada e às 22h tem aquele filme, acho que vou.

- Vish, temos que dar um jeito de reaver tudo isso

 Se não o preju vai ser feio mesmo

- Nem precisa te preocupar, as coisas vão acontecer naturalmente, chega uma hora que a decisão vai acontecer e é nessa hora que se pesa o que vai se fazer, depende do momento em que a gente se encontra e do que se viveu e investiu, se vale a pena continuar ou parar, é quase um "quem quer ser um milionário".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...