quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Hipótese de Preclusão do momento certo da vida

 Pode ser sim, que eu tenha nascido atrasado, mas não foi sempre assim, eu concordo que devia ser mais consciente dos meus atos, eu sempre fui um ser atrasado, poucas vezes eu fui adiantado em relação ao que deveria acontecer, pior mesmo é perder o dia, a semana ou até o mês que tudo deveria acontecer. Na minha vida pessoal, confesso, eu deveria ter um relógio que não me deixasse pendurado no que eu não conseguia cumprir e isso pode ter ocorrido por diversas circunstâncias, mas eu acho que só botava a culpa em mim, eu não botava a culpa nos outros, e por incrível que pareça, as coisas aconteceriam de uma forma que a gente jamais poderia saber ao certo como funciona se não as vive de fato. 

A melhor coisa é não depender dos outros para nada e aquela questão de marcar e não aparecer, com o celular, whats ou ligação se resolve, isso tem solução, depende da pessoa e o que ela precisa saber que essa questão de horário e atendimento depende de entrega. 

Chegar no horário depende mesmo é de conscientização, de muito trabalho e disciplina e se você não consegue se converter é como tudo, precisa se adaptar,  precisaria mesmo é conversar consigo mesmo e que o segundo eu cobrasse tanto como qualquer pessoa que ficasse pendurada por sua causa. O maior culpado sobre isso a gente sabe muito bem quem é, e o porque vem da definição de educação em relação ao norte que a gente deve ter na nossa educação, é uma questão de consciência de tudo em cima de uma individalidade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...