terça-feira, 3 de agosto de 2021

Qual a receita para manter a calma?

 É saber lidar e se envolver com as pessoas calmas. Ter a resiliência de sair pela porta dos fundos na hora da crise e entender que toda relação é uma relação diferente, seja ela qual for, no trabalho, na rua, no cinema, no futebol, no supermercado e principalmente, no trânsito.

Não estamos falando de meditação, incensos e outros tipos de objetos e tratamentos para aliviar a mente. Eu falo aqui é de sono...oito horas no mínimo, dentro da normalidade. Depois, a alimentação, não beber, não fumar, não tomar calmantes.

Isso é tudo uma grande falsidade, porque ninguém consegue, ninguém tem essa capacidade de ficar isento de qualquer coisa, somos eternos observadores, mas você tem que ter a percepção de não se envolver naquilo que pode seguir um caminho de completo modelo de loucura e doideira que afetam a sua mente e o seu tipo de aceitação das pessoas e dos modelos que nos cercam na nossa vida diária. 

Por isso que quando sair de casa, estude o tipo de pessoa que você é e o mapa de atividade ou de inserção que você estará cometido, senão, você vai fracassar. Abrace muito e olhe para as pessoas de forma diferente, abra seu coração e reze muito para Deus lhe mostrar o verdadeiro amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...