segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Do que eu me arrependo de não ter feito

 pois então, essa é realmente simples, eu até diria que talvez fosse uma vontade que escapou na hora certa. Vamos a primeira então. Essa foi em Veneza, eu diria que fui eu que reconheci ele, Diogo Mainardi, passeando com o filho por lá, ele morava lá e era correspondente do Mahatan Conenction, e e falei para minha mulher na época, de a gente ir lá conversar com ele e bater uma foro para sacramentar aquela relação de amor que ela tinha com seu ídolo, coisa que eu sabia, mas não tive a coragem de tomar a decisão de fazê-lo, nem que fosse sozinho. 

A outra vez, foi no Teatro do Bourbon Contry em Porto Alegre, bem estava ele lá sentado, e a minha cunhada, fã dele ou apenas registrar aquele momento sem nenhum outro igual para que fosse fortalecido os laços de daquela relação, mais que isso, de eternizar em foto, aquele momento mágico de mim para com ela, de proporcionar aquele encontra, abraço, foto, etc...

Os outros são os outros e só...basta olhar e analisar o blog, a continuidade de todos os momentos vividos aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...