terça-feira, 31 de agosto de 2021

Reconheço que errei

 Eu sei que não deveria ter fingindo, e assim como as outras, acabou por que o dinheiro estava começando a ficar reduzindo, antes que terminasse, resolvi acabar com essa perspectiva de uma situação que não existia, desde o início foi assim. Eu acreditei que ela pudesse mudar em relação a isso, eu apenas desconfiei que ela era o que representou, não sei o quanto ela está bêbada o suficiente para dizer ou não dizer as coisas...eu só sei que ela acabou por esperar o máximo que pode para tentar manter a relação para fingir não querer depender. 

Sim, foi uma lição e tanto, esperar que a mulher, que já veio de uma batalha contra o anterior, entrasse numa nova batalha, aí seria demais, outra confusão por causa do que especificamente, aquela evolução poderia ser diferente, e ela acabou por ainda dizer que "se tu quiser me convida", como se pudesse existir isso, não se sai de uma situação com a mesma pessoa, através de outra com a pessoa que pode ser a pessoa errada mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...