quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Papo de sexo sem pudor: famosas abrem o jogo

 

Masturbação, orgasmo com penetração e uso de vibrador são alguns dos tópicos abordados por elas em entrevistas recentes sobre o tema...


Tenho receito de falar sobre o assunto, até porque acho que desaprendi muita coisa, como??!?!?!?!!!

A paixão que envolve a mulher não é a mesma que escraviza o Homem, com certeza!

Eu não fiquei preso sem saber o que acontece, mulheres sofrem, homens são irreverentes, quase um caso perdido, elas não respeitam e eles sucumbem, cada caso é um caso, desde o início do conhecimento. É impossível definir todo tipo de pessoa e da forma como ela é e como vai agir e em que caso, por isso os consultórios, uma psicóloga sabe definir tudo, menos a sua própria trajetória, às vezes tudo não passa de uma enganação.
Todos esse assuntos se resumem a uma única situação, a mulher ser resolvida sexualmente, com ela mesmo. Já falei por aqui sobre esse assunto, e a coisa só piora. Ser resolvida começa desde cedo, o se conhecer sexualmente e o corpo. Ninguém me ensinou, eu aprendi sozinho, que horror isso, e se soubesse tudo que sei hoje, que claro não é o suficiente, até porque me recuso a servir como um vibrador e comprar uma boneca, tudo seria diferente desde o início, tudo seria muito melhor para elas e aproveitar melhor é o que interessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...