terça-feira, 24 de agosto de 2021

Falando no Tinder

- Coloquei Susana para não me expor muito, no Tinder.

- Na época, eu não sabia bem como o Tinder funcionava.

- É bem estranho, mas vamos nos falando até a gente se conhecer

-  Ok. Como assim estranho? Mas concordo que já deveria ter colocado o meu nome.

- Tu já teve alguma experiência com o Tinder que tenha sido decepcionante ou coisa assim?

 Não,nunca tive algo assim.Na verdade,eu não queria que pessoas que eu conheço pudessem me ver no Tinder. Contudo,sei que a foto está ali e sou eu.

- Por isso que achei estranho, a foto que está ali é tua, logo, não tem como confundir, tem um site aí que as pessoas podem botar máscaras é  para os casados, meio bizzaro.

- Aqui no trabalho, uma vez na cozinha, encontrei uma colega, nos cumprimentamos e falamos sobre coisas banais, mas eu sabia que ela estava no Tinder, já tinha viso ela lá, ela deve ter pensado a mesma coisa de mim, pensando o que eu estaria fazendo ali, como se eu fosse casado.

- Não. Nunca casei......e ainda espero casar.

- Casamento é uma coisa séria, existe um ritual, uma magia, um encanto em relação a tudo e Deus no comando fazendo as coisas acontecerem. Tudo isso deve ser minuciosamente dimensionado. Depois da Lei do divórcio as coisas ficaram banalizadas.

- Essa construção advém dos interesses que o casal se apropria de tal forma, que acreditar firmemente que aquilo vai realmente dar certo.



- Essa construção advém dos interesses que o casal se apropria de tal forma, que acreditar firmemente que aquilo vai realmente dar certo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...