quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Eu deveria me arrepender de algumas postagens?

 Verdade, eu ando bem desiludido, porque as bobagens que a gente escuta dá vontade de não acessar mais nenhum dos grupos, principalmente de futebol, os times aqui do sul estão naquela fase de gangorra, que não sobem mais. O palmeiras uma vez foi campeão da Copa do Brasil e seguiu, direto, direto para segunda divisão, logo com quem? Felipão!

O desmanche após Renato pode acabar eu a gente achar que não se sabe das coisas, porque agora o mais importante é escapar dessa imprensa suja, fraudulenta, mentirosa e contra tudo que é bom e está em elevação, só resta o caso de mudar o nosso comportamento e tentar ver as coisas sob um novo ângulo, não consigo mais me ver num estádio de futebol, por exemplo. E é essa a questão fundamental na vida da gente, tem coisas que não são mais importantes como antigamente e a gente só foi se dar conta depois de que passamos trabalho mais do que o necessário, ou seja, está na hora de se re-inventar...de novo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...