terça-feira, 10 de agosto de 2021

a DIFERENÇA QUE UM PENSAMENTO FAZ

 Acho que tenho muito a escrever, ainda, no entanto, o pensamento já não converge com a ideias dos outros, principalmente dos desajustados, que precisam de alguma coisa diferente para se manterem com princípios em relação aos outros. Ainda estamos no auge de toda força física e da plenitude, apenas não posso me exceder daquilo que ainda tenho de sobra, ou seja, vale a pena continuar. 

A questão aqui é definitivamente ter a paciência, como Deus quer que a gente tenha, em relação a esses pensamentos que as pessoas teimam em ser estranhos, não com aqueles que não merecem nem consideração e muito menos respeito, porque são completamente tontos. As pessoas se comportam de uma maneira na frente de uma pessoa e completamente diferente na de outra, isso quer dizer apenas que eles são normais com quem não merece que sejam, essa é a grande verdade. Se você é irritante, neoplasta, incongruente e de tantas outras qualidades e gosta de ser assim ; e é afável e meticuloso em relação aos outros, isso é claro um desvio de personalidade, mas isso existe alguma que mexe no seu sentido de gostar ou não de ver esse tipo de situação.

Esse tipo de aceite é o grande X da questão, de você ver como gosta de ficar sozinho. Se isso acaba sendo mais importante do que lidar com essa questão, só existe uma afinidade, a de procurar pensamentos que convirjam com o seu e de fazer isso uma constatação de realidade sobre a sua própria personalidade e do que você pensa e entenda de si mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...