sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Churrascaria vegana será inaugurada neste domingo em Porto Alegre

 Deixei minha churrasqueira nova lá, agora eu sei porque eu queria levar a velha para lá, a gente não sabe a dimensão do que não  vai acontecer, mas a intuição me dizia isso, que não era de comprar uma nova. Talvez no futuro isso represente apenas uma lembrança sem dono. Tenho a percepção de que o melhor a fazer é ficar com a velha mesmo, acho que existe uma perspectiva de mudança durante o ano que vem, não sei ao certo onde vou parar, morar em casa é ficar no anonimato, e morar em apartamento é ficar exposto, com ou sem churrasqueira, nossas decisões de vida permeiam exatamente esse tipo de situação, a da decisão que vai interferir muito no tipo de vida que se deseja levar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...