domingo, 19 de junho de 2016

Saiba como ajustar os ponteiros com seu parceiro e salvar o casamento

Uma boa conversa para estabelecer regras diárias de convivência pode ajudar a solucionar os problemas.

Estou casada há um ano e dois meses. No começo, nossa relação era muito boa. Sempre que podia, ele me levava ao motel, a lugares diferentes e legais... Mas, agora, não quer mais sair, fica dizendo que a gente tem que poupar. Isso me entristece, e, aí, não sinto mais prazer com ele na hora de transa. Um dia desses, acabei ficando comum cara e fomos a um motel. Eu adorei estar com ele, que me satisfez em todos os sentidos. Só que não sei mais o que fazer. Por favor, me ajudem! O que pode estar acontecendo comigo? 

Nelsonpoa: No começo tudo são flores, depois vem  a realidade, o Homem investe o que tem e que não tem para conquistar a mulher, depois vem a estabilidade da relação e o que sempre afeta os casais a monotonia e a vida a dois, é aí que aparece o restante dos fatores que leva o casal a transformar o relacionamento e vida a dois: a companhia, a parceria e a afinidade, porque sexo, é como dia a nossa amiga aí de cima, pode se ter com qualquer um, e pode ser em qualquer lugar e de qualquer forma e pode ser bom com vários dependendo do tipo de mulher que ela for, sendo ela fogosa, vai conseguir tirar de parceiro qualquer prazo imediato, depois da traição, com certeza vem a frustração e a gente sabe muito bem como essa história se comporta e vai acaber, logo, maturidade na condução e nas escolhas dos parceiros e do tipo de vida que você vai levar, tem que conhecer o presente para saber o que o futuro lhe espera.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...