domingo, 19 de junho de 2016

A Novela desse relacionamento - Parte XXXII

Eu até já havia me esquecido de falar sobre o que estava acontecendo, mas isso não me traz boas recordações, eu falo, falo, falo, parece que ninguém me escuta, tudo fica muito aparente, eu acabo com medo de acabar acontecendo a mesma coisa que da outra vez, dela acabar pirando e me falar coisas para me desafiar dizendo como eu era difícil, e que estava sempre pisando em ovos, essa coisas que uma relação desgastada não consegue mais contornar. Depois com certeza deve se perguntar todos os dias aonde eu estou e o que será que eu estou fazendo, porque eu fui embora, porque eu abandonei tudo, quando na verdade eu fui colocado para fora, não deve passar um dia de arrependimento dela, querendo...em isso a gente já falou, já ouviu e já viu, não adianta mais se lembrar nem dos sonhos, que insistem em nos atormentar como se fosse uma porta de saída para as respostas, fico imaginando como a coisa realmente foi ficar assim, e o pior, como não conseguir reverter tudo isso, parece que isso deve ter uma força sobrenatural para que aconteça.
A verdade é que agora esse medo precisa de um impacto para que não venha acontecer a mesma coisa, já que parece que as outras variáveis já foram controladas, eu acabei por implicar com as pessoas que no início se mostraram amigas e parceiras, estavam sempre junto e sempre em contato, mas isso acabou, a verdade é que depois que apareceu uma mulher no meio, tudo ficou muito diferente e agora as coisas pioraram muito e já vem acontecendo de muito tempo e a grande sensação do momento tem a ver a não observância de muitos aspectos relacionadas ao dinheiro, que acabou por prejudicar mesmo a relação. Não vai dar mais para manter aqueles status anterior, mesmo depois que foi quase tudo a venda, porque quem tem que ajudar só quer saber de olhar para o seu umbigo e a proteção dela continua por fim afetando a relação, o melhor mesmo é um afastamento temporário, para não ter que tomar atitudes extremas e depois todo mundo ficar se perguntando, o que aconteceu com ele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...