sexta-feira, 24 de junho de 2016

Pesquisa revela que casais que dividem tarefas domésticas fazem mais sexo





Nelsonpoa: Isso só pode ser coisa de feminista, que quer na verdade é atrapalhar os verdadeiros motivos que levam o Homem a manter uma relação sexual mais saudável em relação a mulher. Definitivamente o Homem não foi feito para trabalhos domésticos, se os faz, prefere então ficar sozinho e não com uma lambisgoia atrapalhando o seu futebol e o seu controle remoto. O que não diz aqui, é que tudo tem seu preço, e é isso que faz a diferença do Homem para Mulher, cada qual no seu quadrado.

patricia Getz:Meu esposo ajuda em todas as tarefas da casa e isso é maravilhoso para nós dois.Quando ele morava com os pais também fazia o mesmo.Isso não é feminismo,é que questão de justiça,todos devem ajudar na organização da casa.Eu ensino o meu filho a organizar as coisas dele.Acho que esse negócio de dizer que os homens não foram feitos para trabalhos doméstico é uma baita história para boi dormir.


Nelsonpoa: O máximo que tu vais conseguir com isso é fazer que ele prefira ficar morando e vivendo sozinho, ser independente e, com o tempo, ele vai preferir seguir esse caminho, que tu mesmo apontou como o certo para ele, ele vai entender essa diferença, ele inclusive vai preferir dormir sozinho, que é muito melhor. Diz para ele assim, olha meu filho, trabalha e contrata uma empregada para fazer o serviço da casa, e paga, depois, no final de semana vem para casa da mãe que eu faço tudo para ti, porque se tu deixar pelas contas da nora, tu já viu no que vai dar essa história para boi dormir, não vai ter casamento e nem separação, só os filhos dele para tu cuidar.


      Nenhum comentário:

      Postar um comentário

      Comente, se você tiver coragem...