segunda-feira, 13 de junho de 2016

O que as mulheres esperam que seus parceiros façam para apimentar a relação?

1 - Que ele fale sobre os desejos e fantasias
2 - Que ele faça surpresas
3 - Que ele repare nos detalhes
4 - Que ele cuide de si mesmo
5 - Que ele divida as tarefas de casa

Nelsonpoa: Homem não vai falar mesmo sobre desejos e fantasias, ele vai pegar um filme pornô, a não ser que a mulher seja uma válvula de escape, uma mulher experiente e que saiba e entenda do que ele está falando, que engula o sapo, como ele previsa ser engolido.
Na verdade o Homem gosta de ser surpreendido e é isso que os torna diferentes nesse mundo real, o máximo que o Homem pode fazer é comprar os presentes nas datas certas, Homens especiais estão muito mais difíceis, o segredo para isso é a mulher fazer com que o Homem se apaixone por ela, primeiramente.
Homem reparar nos detalhes é pura ilusão, vai reparar no cabelo e na depilação, o resto, ele tem muitas outras coisas na cabeça para ficar se iludindo que vai notar alguma diferença no molho do tempero da pizza que ela fez, por exemplo.
Homem que hoje em dia não se cuida, é porque não tem tempo nem de ir no banheiro, e nem dinheiro suficiente para realizar aquele que de fato ele gostaria, Homem hoje em dia precisa é deve usar hidratante no corpo inteiro.
Isso de lavar a louça é para matar qualquer um, o melhor mesmo é contratar uma empregada, mas acontece que uma empregada é uma experiência que só serve para cuidar dos filhos e deve ser de confiança para isso, e colocar câmeras na casa o tempo inteiro, e quando as compras devem ser feitas, incluir elas não no rateio, apenas na distribuição, é um projeto, deve ter início, meio e fim, ele não pode ficar morando no local e nem vivendo as custas do patrão a vida inteira. A partir dos dez anos a criança precisa ter autonomia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...