segunda-feira, 20 de junho de 2016

Horóscopo do dia 10/06 atrasado

"ÁRIES: Você não precisa afirmar mais nada, apenas continuar o fluxo de tudo que já foi colocado em marcha. Ofereça uma margem generosa para as pessoas próximas discordarem e colocarem suas razões, mas você siga em frente." Oscar Quiroga

Esse horóscopo aconteceu aquele dia, mas preferi não falar nada, pois precisa saber o que aconteceria nos próximos dias, para saber se a margem generosa que eu daria para as pessoas discordarem e colocarem suas razões não me afetariam. Acho que já não me afetam mais, e eu estou achando mesmo que não devo me importar com o que eles dizem a respeito de qualquer coisa, é uma opinião tão diferente da minha que às vezes me sinto um estranho no ninho. Não sei em que momento e perdi essa veracidade de ver a coisa de outro ângulo e porque eu deveria passar por isso, ou eles deveriam acompanhar a minha trajetória, se a situação fosse outra, com certeza eu já estaria noutro lugar e desfrutando a minha pré-qause aposentadoria, mas pelo que pressinto, isso não vai acontecer tão cedo e eu teria que continuar lutando e tentando fazer acreditar que eu estou certo e eles estão completamente opostos ao caminho que eles querem seguir. Acho que eu bem que poderia ter uma chance de ver o meu lado melhorar um pouco e ter mais ânimo para continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...