sexta-feira, 17 de junho de 2016

Horóscopo do dia

"ÁRIES: Em primeiro lugar descanse e tenha ao alcance de sua mão todos os recursos que ajudem nesse sentido. Só depois siga em frente com as questões que precisam ser administradas da melhor forma possível, com muito juízo."
Esse também não é um blog sobre horóscopo, mas realmente não tenho tido tempo para escrever sobre os outros diversos assuntos que estão na mídia, estão todos em compasso de espera, standby seria o termo mais apropriado, e isso só vai acontecer quando os astros me disseram alguma coisa a respeito dos acontecimentos. Na verdade o Quiroga tem juízo nas suas previsões, principalmente, quando ele pede que eu descanse de tudo, provavelmente, e agora, no prazo de trinta dias, terei uma folga de vinte, para botar os assuntos em ordem, aqueles mais emblemáticos. Embora eu tenha todos os recursos na minha mão e juízo, eu preciso mesmo é de paciência para lidar com todas as variaáveis que envolve esse tipo de trabalho e relacionamento. Com um dia apenas, eu queria fazer tudo e acabei ficando pior do que estava, mas descobri uma coisa muito interessante, que existe um outro mundo dentro do SUS e do atendimento precários dos postos de atendimento, em um ambiente hostil e pouco convidativo, nunca imaginei que num governo de esquerda e com tanta corrupção acontecendo no país, as pessoas estão se arrastando dentro dos Postões de atendimentos, coisa muito séria e ofensiva a alma humana. Esse mundo, embora completamente a parte, é um ambiente que embora não contaminado está completamente perdido dentro daquele universo paralelo, a saúde pede socorro mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...