domingo, 5 de junho de 2016

Casinha infantil prg

Parecia uma compra comum,  mas era na verdade um arremate, quem oferecesse o melhor lance, mas é que um deles se enganou e me ligou pedindo para que eu suspendesse tudo. Na verdade eu não tinha noção do que estava acontecendo e outro já tinha oferecido um lance menor e quando todos se deram conta
..bem, quem ganhou foi uma loja  de brinquedos de adultos, terra de gigantes e isso alavancou minha negociacao de uma forma que eu mesmo não esperava,  a documentação estava toda certa e eu acabei vendo que a marca xalingo era de fato a que seria a grande vencedora.  O que torna uma disputa interessante num leilão, é a capacidade que o preço pode baixar mais do que o necessário e menos do que o suficiente para atingir o grande momento da compra e a satisfação de ter feito um ótimo negócio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...